A manta emborrachada Pulsômetro se destaca por sua grande variabilidade de opções de uso, possuindo grande resistência

Definição: o lençol de borracha Pulsômetro é um produto desenvolvido em formato de manta e que pode possuir diferentes espessuras. Indicado para utilização industrial e comercial. É muito usado para o revestimento de superfícies, como cortina, etc.

Características do lençol de borracha Pulsômetro:

Observações: aplicado em cintas modeladoras, aventais industriais, juntas, etc.

Detalhes do lençol de borracha Pulsômetro (SBR):

É importante destacar que o lençol de borracha Pulsômetro não tem as mesmas propriedades de seus pares, como os lençóis de viton, EPDM, nitrílica, entre outros. Para ações específicas, é obrigatório e imprescindível usar os tipos corretos de manta emborrachada. Em caso de dúvidas, consulte um especialista.

Adquirindo um lençol de borracha no Grupo RPF, você pode consultar nosso suporte pós-venda e tirar suas dúvidas com nossa equipe de vendas. Nossas mantas de borracha seguem as normas regulamentadoras nacionais e internacionais, sempre buscando seguir um padrão de qualidade uniforme e seguro.

Nos links abaixo, você já pode conferir alguns de nossos lençóis de borracha Pulsômetro disponíveis em estoque. Aproveite e confira um dos melhores preços para este tipo de produto. Sendo fabricantes, conseguimos diminuir os custos atrelados à manta Neoprene para trazer a você os melhores descontos.

Para comprar a manta de borracha Pulsômetro:

Lençol de Borracha Pulsometro 09,5x1000mm

Lençol de Borracha Pulsometro 07,9x1000mm

Lençol de Borracha Pulsometro 06x1000mm

Lençol de Borracha Pulsometro 04,8x1000mm

Lençol de Borracha Pulsometro 04x1000mm

Para saber mais:

SBR – Styrene Butadiene Rubber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *